25 de novembro de 2010
Cobrai ânimo e levantai a cabeça, porque a vossa redenção está próxima.
Se Deus quiser amanhã farei a última quimioterapia!!!
Será a segunda batalha vencida do tratamento.
Conto com as orações de todos os meus amigos e da minha família.
Estou bastante ansiosa e não consigo rezar, quero somente entregar ao Senhor o meu destino.
A frase acima é do evangelho de hoje.
Obrigada meu Deus!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
GISELE
...
-
Hoje faz 20 dias da cirurgia e estou muito bem, tudo indo como o esperado. Dessa vez me cuidei bem mais, não me expus muito, fiquei mais q...
-
Depois da tempestade tudo que eu quero são dias de sol... E assim minha vida vai ganhando dias de sol. Cada dia mais iluminado que o out...
-
Páscoa Morte e Ressureição - "Eu vim para que todos tenham vida." Estamos na semana santa e para os cristãos é uma semana de mu...

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLÚ,
ResponderExcluirO silêncio de Maria
O silêncio de Maria é a porta de entrada para a grande contemplação de Deus; é o segredo do seu dilatado coração de Mãe universal; é a semente de fecundidade de todas as gerações.
O silêncio de Maria, como o grão escondido na terra, é germinação de amores límpidos e fortes no coração dos seus filhos; é gestação de outros Cristos para a redenção do mundo.
O silêncio de Maria é clima de paz e harmonia é cunha de santos; lugar de comunidades profundamente cristãs.
O silêncio de Maria é escola de apóstolos de vistas largas; de vastos horizontes, de grandes e límpidos amores.
O silêncio de Maria é transparência de almas puras e serenas; de fraternidades orantes e alegres; de gente realizada e feliz.
O silêncio de Maria é veneração de santidade e graça, de vocações sem condições e para todo o risco; de virgindade e martírio.
O silêncio de Maria é vulcão de Amor que se alimenta do fogo divino para esposas fiéis, mães sacrificadas, homens e mulheres capazes de amar até á cruz.
O silêncio de Maria é horto fechado, impenetrável a vaidades e cobiças, a invejas e ciúmes, a discórdias e divisões, a toda a ruptura e quebra de amor.
O silêncio de Maria é integrador de todo o potencial da pessoa, é força sobre-humana é multiplicação de luz e poder, é criatividade e recriação da nova humanidade de Cristo.
O silêncio de Maria é sombra de Deus no mundo e propagação do Reino; é viveiro de discípulos de Cristo por toda a terra.
O silêncio de Maria é aurora de dias sem ocaso nas almas; princípio do céu nos corações, janela aberta para a eternidade.
O silêncio de Maria é gestação fecunda e feliz dos povos de Deus.
"autor desconhecido"
Beijos
Vera